Política de Troca

A Legani trabalha sob encomenda para cada cliente específico, sendo assim, não aceitamos devoluções de itens e ressarcimento de valores pagos.

A troca é aplicável apenas para itens que apresentarem defeito de produção.

Caso queira trocar um produto, deverá entrar em contato por e-mail em: vendas@legani.com.br no prazo de 7 dias corridos após a confirmação de entrega do seu pedido, na mensagem deve-se descrever o motivo da troca com fotos/vídeos das peças detalhando o defeito de produção.

A solicitação irá para análise e respondida com as instruções, no prazo de 7 dias úteis.

  • Não nos responsabilizamos sob qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
  • Não há devolução de valores pagos pelos produtos, podendo receber um novo produto do mesmo modelo e cor.
  • Os preços pagos pelo frete, NÃO SÃO REEMBOLSADOS.
  • O custo de envio de troca ou devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

A Legani está sempre à disposição para atender todas as necessidades dos seus clientes com maior respeito e carinho. Sendo assim trabalhamos com a política de troca de acordo com Código de Defesa do Consumidor.

CANCELAMENTO

Poderá ser solicitado o cancelamento de um pedido, por arrependimento ou qualquer outro motivo, por e-mail, em até 2 dias corridos após a compra.

Após essa data não fazemos cancelamentos, pois o pedido já terá sido iniciado.